Pesquisa no Magia do Crochet

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Colcha matizada em crochet para a cama do pequenino



Minhas amigas

Há dias mostrei os quadradinhos baseados na colcha malmequer que estava a fazer para a cama de um pequeno príncipe...agora está prontinha a partir...

Fiz um remate simples pois a colcha já tinha cor a realçar de modo que remate mais elaborado não ia ficar muito bem.Por vezes faço o trabalho e deixo a colcha uns dias sem terminar para ir imaginando  o que poderei fazer.Geralmente a solução mais simples é que a fica melhor.



Para "quebrar" um pouco a continuação do matizado , a volta de união dos quadrados foi feita em branco


Os quadrados ainda em fase de preparação como já vos tinha mostrado em post anterior


Espero que o pequenino Diogo se sinta confortável com a sua colchinha que, como todos os trabalhos da magia do crochet são feitos com enorme carinho.

E...por aqui me fico

Para amigas/os, visitantes e seguidores um ótimo fim de semana

Abraço

Nélia





15 comentários:

AGARSA disse...

esta colchita definitivamente la quiero hacer....besitos....

Ana Love Craft disse...

Linda, linda!!! O fio matizado deu-lhe muita graça!
Bom fim-de-semana.
Beijinhos,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Tell disse...

Linda como todas Nélia.
Bjus

Marlene Pires disse...

Nélia ficou belíssima, parabéns!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

Nélia
quando vi estes quadrados em post anterior enviei una nota pois tenho alguma urgência em encomendar 4 colchas como esta mas quero acertar as cores consigo.Envio por aqui pois ainda não tive resposta ao email.Agradeço muito a sua resposta
Ana Rosa dos Santos

zenuwpees disse...

Nélia FELICITATION c'est magnifique bon week-end Marie-Claire

Os olhares da Gracinha! disse...

NÉlia...ficou muito linda!
Adorei ver a conjugação entre o liso e o matizado!
Bom sábado

Marcia Cristina disse...

Linda como todas as outras. Eu mesma já fiz uma para minha sobrinha inspirada no seu belo trabalho. Parabéns. Abraços de São Paulo - Brasil

Lu Gradice disse...

Oi!!
Ficou linda a colcha, depois que vc me apresentou essa flor sempre faço ela em meus tapetes, ela faz muito sucesso por aqui.
Tenha um ótimo domingo,bjs.
LU GRADICE

creatii noi disse...

Lindo demais!

Angela Ester disse...

Que linda!!! amei!! beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br

Sofia disse...

Está lindíssima Nélia, um encanto!
Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos*

Márcia disse...

Essa colcha é linda demais!
Ainda faço uma para mim.
Bjus

Kika Neves disse...

Oi Nélia, esta manta bem me quer, é umas de minha preferência, em tons de azul ficou um doce. Abraços. Kika

Carol Balan disse...

Seu trabalho é lindo, Nélia! Sempre me encanto! Abraço, Carol Balan