Pesquisa no Magia do Crochet

domingo, 10 de julho de 2011

Casaco em crochet para menina


Casaquinho em crochet para menina com cerca de 2 anos
O casaco é um modelo curtinho, em fio 100% algodão e trabalhado com agulha 3mm.

Manga comprida, botões em forma de flor e terminando em toda a volta com uma barra de arquinhos para o tornar mais leve.

Não tenho esquema do casaco.Pelas medidas da menina, fiz um modelo em papel do tamanho desejado para poder ir controlando os pontos.
O ponto foi através do esquema abaixo que tenho nas minhas notas e tirado de um dos meus livros de crochet.
 Como tenho muitos livros e revistas de crochet quando vou vendo um ponto que me irá servir, faço uma cópia e guardo numa pasta.Logo que encontre o livro com o esquema original deixo aqui a indicação.

Agradecendo as vossas visitas e comentários que são sempre muito bem vindos, desejo um ótimo início de semana.
Um abraço
Nélia

20 comentários:

Marifetane hobi disse...

oi querida, eu amei as mãos do casaco rosa que eu trabalho muito agradável de cuidados de saúde, te ama ..

artes_romao disse...

olá,td bem?
está um mimo...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Vamos tecer disse...

lindo ,parabens.Cleide

Michelle Silva disse...

Oi Nelia...
Muito lindo este casaquinho... PArabéns pelos seus trabalhos!!1
Beijocas!!!

Rose disse...

Nlia! lindo casaco, eos sapatinhos, e, o vestidinho, afinal todos são lindos.. parabens...
bjus
rose

☼ Carolina ☼ disse...

❤ ✿ ❤ NICE!! ❤ ✿ ❤

Crissi disse...

Hello Nelia,
beautiful work,
greetings Crissi

Conceição Silveira disse...

Muito lindo, como todos os teus trabalhos.
Boa semana.
Bjs

Helena disse...

Oiiiii bomdia
lindo
lindo
seus trabalhos
fico aki admirando
parabens!!!!!
helena

Vivianne disse...

Olá Nélia, esse casaquinho ficou um mimo,delicado como tudo que vc faz.
abraços

Sônia Maria disse...

Que lindo, Nélia!
Adoro esses casaquinhos sequinhos... Seus crochês como sempre , lindos!!!
Bjs

Esmeralda Sá disse...

Muito lindo o casaquinho, adoro a cor e a simplicidade do ponto.
5*
Bjs
Esmeralda

| ®äios de lüz | disse...

LINDISSIMO.ADOREIIIIIIIII
1 BJO E ÓPTIMA SEMANA
Ariana

Unknown disse...

Que doçura!
Esta cor é incrivelmente linda!

Beijos e tenha um boa semana!

Patricia Souza disse...

Muito fofo... adorei!

Bjos e boa semana!


www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Fuso e Roca disse...

Olá Nélia,

você é incansável! Mal terminou a Exposição e já temos trabalhos bonitos feitos por suas mãos. Parabéns flor, pontos perfeitos.

Beijão,
Lu

Regiane Artesanatos disse...

Nélia, ficou maravilhoso!!! Aliás, como tudo o que você faz!
Bjos e boa semana

Adelaide disse...

Olá Nélia

O casaquinho ficou lindo.Adorei o tom do rosa.
Bom fim de semana
Bj Adelaide

blogbyday disse...

Olá, vim te convidar para participar do nosso fórum e compartilhar suas habilidades no tricô e crochê!

Saletinha disse...

Não há nada que você não faça...e bem feito!
Parabéns!
Visite meu blog vou amar!
www.casadasalete.com.br